ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista a Said Abud

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Said Abud Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Said Abud   Entrevista a Said Abud Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:18 pm

Said Abud, GM dos clippers, parece começar a encontrar um rumo para a sua equipa… Será ainda a tempo dos PO? O seu GM acredita que sim. Gosta de equipas com um misto de experiência e juventude com potencial. Said Abud critica o desempenho de Canas Gm de indiana devido ao seu desempenho esta época. Não perca ae…


Boa Tarde senhor Said Abud. LA clippers esta numa época de 19-25 mas os PO não estão assim tão longe. Era esta a época que esperava?

Primeiramente Boa Tarde. Não é isso o que esperávamos, pois temos um grande elenco, formado por grandes jogadores, mas ainda acredito que vamos longe. Talvez o que trouxe no começo, derrotas, foi a mudança de Táctica, que agora parece a certa, e últimos 10 jogos já somamos 7-3, grande recuperação.

Então estes últimos 10 jogos significam que é estes Clippers que vamos ter no futuro e que já encontrou a táctica ideal para a sua equipa?


Sim, é o que nós esperamos. Enquanto a Táctica, com essas vitórias seguidas, parece ser a certa.

Existem rumores que teve perto de trocar Ginobli da sua equipa visto que não encontrava os resultados pretendidos, mas que estes 10 últimos jogos o fizeram mudar de opinião. É verdade?


Bom, até um tempo atrás era verdade sim, mas como dizem time que ganha não mexe, no momento ele não esta para troca. Mas propostas serão sempre Bem-Vindas.

Com tanta confiança destes 10 jogos, ate onde pode chegar LA CLippers?

Em Primeiro lugar, buscar obviamente uma vaga nos PO´s, coisa que acho fácil. E depois lutar pelo título, apesar de haver grandes times como Suns, Celtics, entre muitos, acredito que meu time seja uns dos candidatos ao título.

Os Jogos em casa nem parecem problema com 12-10 mas fora com 7-15 clippers tem sido presa fácil em casa dos adversários. Como se explica isto?

Bom, talvez muita pressão com só derrotas que estavam vindo. Mas este é um detalhe que precisamos acertar. E espero que logo viramos esse 7-15.

No seu 5 inicial Kaman o melhor ressaltador, Brand o melhor marcador, Parker o melhor assistente, Ginobli quem rouba mais bolas e ainda o melhor da linha de lance livre e de 3 pontos em termos percentuais. Isto e sinal de equilíbrio da sua equipa e cada um tem a sua missão?

Pode-se dizer que sim, mas a cada jogo um marca mais, outro ressalta mais, pois nos últimos jogos Kaman tem sido o principal jogador da equipa, marcando bem, e ressaltando bem. Brand na minha opinião ainda não esta jogando tudo o que tem para jogar, acredito que melhore muito. E tenho em função de defender o ainda jovem, Josh Smith jogador que dificilmente sai de Los Angeles. Enquanto a Ginobilli e Parker acho que são jogadores decisivos, pois Manu em seus últimos jogos tem acertado bastante bola de 3,e Parker sempre dá suas assistências, e faz seus pontinhos ajudando muito a equipe.

Como se define como treinador, e como gosta das suas equipas?

Não sou um treinador tão experiente, mais sempre aprendendo cada vez mais com treinadores mais experientes. E assim gosto bastante de jogadores com potencial, pois tenho Parker, Josh, Kaman, pois Manu é o jogador mais velho do time com 29 anos. Gosto de equilibrar do jeito que está, jogadores com grande potencial, com jogadores experientes, como é Manu e Brand.

Tem a 2ª dupla que mais vezes vão para a Linha de LL. Kaman e Brand juntos lançam 16,2 vezes por jogo. Isto e sinal que gosta de agressividade no lançamento ao cesto?

Sim. Ando gostando muito de Kaman, é o que mais me tem surpreendido. E também Brand ainda há de melhorar.

Apesar de ter um dos 5's mais forte da liga, deve ter também dos suplentes mais fracos. Que tem a dizer quanto a isto?


Sim, foi o que disse antes, gosto mesmo é de ter um forte 5 inicial, mas também é muito complicado ficar sem bons suplentes. Mas é preferível ter um 5 inicial forte, que entre na briga por titulo,do que ter um 5 inicial equilibrado e suplentes razoáveis, acho eu. E não acho assim meus suplentes tão maus, pois são suplentes.

Para quando clippers campeão?

Já estamos na luta. Acho que esse 5 Inicial é grande para ser campeão, claro para isso teria de lutar e muito.

Quais são os futuros projectos de clippers visto que existe 6 suplentes em final de contrato, já não tem a sua 1st pick, e o seu caps não vai ser muito grande?

Sim. Futuramente, dependendo de como for, posso até manter os 5 inicial de hoje, onde Josh Smith, Parker e Kaman estarão em alta .E depois buscar melhores suplentes.

Diga-me o que acha do desempenho de Canas, GM de indiana último classificado?

Péssimo!!! Pois em último colocado, já não tendo mais nada a ganhar, troca a 1st Pick, que será de certo uma grande escolha no Draft .E a trocou ainda por pouca coisa.

O que tem a dizer sobre o trabalho da comissão? Sugestões e criticas.

O trabalho tem sido óptimo, muito empenho. E percebe-se que está sempre a melhorar algo mais. Só tenho para critica, a questão das Boxes por não serem normalizadas no site. Fora isso ta tudo Fixe!! Bom Trabalho feito até aqui.





Made by: Amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Said Abud Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Said Abud   Entrevista a Said Abud Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:18 pm

keria apenas realçar o motivos destas entrevistas, k é "picar" os treinadores de forma a se motivarem e verem como podem melhorar. aqui ng tem nada contra ng, sao so picardias SmileRazz

divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Said Abud
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Luchomike
» Entrevista a Adriano4
» Entrevista a MCabrita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Opina sobre o que quer que seja! xD-
Ir para: