ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista a Adriano4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:17 pm

Adriano, GM de New Jersey, é uma pessoa que privilegia o trabalho e a disciplina. Detesta Krstic mas este tem vindo a responder com números ao seu GM. A sua receita para ser campeão? Trabalho e disciplina. E para trocas trabalho e disciplina. Este GM também demonstrou ter um dicionário muito limitado. Alem de que pareceu ser um GM sem objectivos. Mas não teve papas na língua para criticar o novo GM de New York “D_Mack”.


Boa Noite Senhor Adriano Catarino. Estamos a meio da época no Champ2, esta a correr como previa?

Boa Noite. O que eu previa era que os Nets estivessem melhor mas... nunca pior! Ainda podemos lutar por algo melhor com um pouco mais de trabalho por parte do conjunto.

Esse trabalho, entende-se que NJ ainda esta a procura da "táctica ideal" ou de outros jogadores?

Penso que os jogadores são jogadores com bastante qualidade tais como a dupla Allen/Lewis e também o grande Ilgauskas. O trabalho entende-se mesmo com a táctica! Ainda não foi trabalhada.

Nesse leque de jogadores não falou de Krstic que é o 3º melhor marcador, 2º melhor ressaltador, e o 2º melhor em % em FG (só com o suplente PJ Brown a frente neste aspecto). Mas fala muitas vezes em querer trocar este jogador. Porquê?

É um jogador a ter em conta pois tem sido muito importante na equipa. Se falo em trocá-lo é porque tenho motivos para isso... Um dos motivos é a indisciplina dele no balneário.

È público que você esta sempre interessado em trocas. Vem publicamente anunciar que esta disponível para tal, não será também esse um motivo de indisciplina no balneário?

Não considero que seja motivo para tal. Até porque o único jogador que me interessa de facto trocar é o Nenad ... Se a indisciplina dele vem daí, vou ter que impor medidas... Nem que seja dispensá-lo!!!

Nenad tem uma media de 3,5 faltas por jogo. é o 4º jogador no campeonato com mais faltas. é por isso que o considera indisciplinado?

Sim, é um factor!... Eu quando lhe peço para dar uma falta ele nunca as dá em condições e depois estou sempre a pedir para ele dar uma ' de cima abaixo' e depois farta-se de dar mas nunca dá em condições! Considero-o indisciplinado pois não respeita o seu treinador!!

Tanto deseja trocas, o que deseja afinal trocar para a sua equipa?

Essa pergunta era evitada, desculpe lá! Se me queixo de indisciplina, é óbvio que quero trazer para a minha equipa disciplina.

Então você não se importa de trocar Nenad por outro jogador qualquer, por mais fraco que seja, desde que seja disciplinado e faça o que o treinador manda?

Ora aí está! Se vier um jogador, mesmo que seja mais fraco mas que tenha disciplina, eu não me importava. Pois um jogador com disciplina e que faça o que eu mando, se, por exemplo, eu mandar ganhar, a equipa ganha! É óbvio que quero um jogador destes na equipa! Nenad é desobediente, tem-se esforçado imenso, é verdade, mas a equipa não sai do negativo.

Tem 2 bases, muito jovens, grandes capacidades e um potencial gigantesco. Refiro-me a Nelson e Rondo. Não considera que ter um jogador como Rondo quando o poderia trocar para melhorar o estado actual da equipa possa ser umas das razoes para o ainda record negativo?

Não, não considero nada disso. Rondo é a minha futura estrela.. Nelson tem feito o seu trabalho e bem e vou manter esta dupla de bases pois vai ser uma grande dupla num futuro próximo. Agora se eles ficarem indisciplinados tal como o Nenad, aí comunico publicamente que se encontram 'On The Block'!

Já agora fale-nos de Allen, 18.2ppj 6.2rpj 4,2apj 1,5 spj com 5,3 triplos tentados por jogo estando no top5 neste momento mas 3,2TO por jogo o que torna dos jogadores com mais TO desta liga.

Allen como já referi, é como se fosse a estrela da equipa! Qual é a estrela que não faz TO? É claro que faz mas ele é o tipo de jogador que me garante vitórias.

Espera vê-lo no all star?

Tem uma grande concorrência, é verdade! Mas penso que não é impossível.

Falando na equipa, esta neste momento com 19-21, em 9º com 6-4 nos últimos 10 jogos. parece estar a recuperar. espera dentro de pouco tempo chegar a um lugar nos PO?

É o primeiro objectivo que tenho para a equipa e penso que isso está a tornar-se possível. Com um pouco mais de trabalho como já disse anteriormente.

Quais são os restantes objectivos?

Depois dos PO's, lutar pelo melhor claro.

Para quando NJ campeão?

É algo que para já não posso responder mas por minha vontade era já!

O que pensa fazer para esse objectivo?

Trabalho é o que se tem de fazer mais.. Depois disso os resultados virão.

Mcabrita, GM de Boston, líder da sua conferência, ora tem tido boas semanas de tudo vitorias, ora outras de tudo derrotas, que opinião tem sobre um GM destes?

Penso que a culpa não será do GM! A equipa não se tem integrado bem, daí a inconsistência. Aquele trio que mete medo a maior parte das equipas não está a ser o mais eficaz.

Quem acha que vai ser campeão?

Sem dúvida que há duas equipas candidatas ao título! Boston, apesar da sua inconsistência e Phoenix, um plantel muito equilibrado que tem neste momento o melhor registo da liga.

O grande rival New York Knicks tem um novo GM. D_Mack. Quem tem a dizer sobre isto? ou ele?

Há uma certa rivalidade entre as duas equipas e até mesmo entre os GMs! O que tenho a dizer sobre isto?? Absurdo! Penso que o D_Mack não tem a mínima qualidade para estar à frente do plantel de New York.

Que tem a dizer sobre o champ2, criticas sugestões e tudo isso.

É uma liga competitiva acima de tudo.. O trabalho do Presidente da Liga, o Sr. TaZz, tem sido muito e todos os membros da liga têm visto isso e também cabe a eles tornar esta liga melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
D_Mack

D_Mack


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2008

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:19 pm

TaZz_11 escreveu:
Adriano, GM de New Jersey, é uma pessoa que privilegia o trabalho e a disciplina. Detesta Krstic mas este tem vindo a responder com números ao seu GM. A sua receita para ser campeão? Trabalho e disciplina. E para trocas trabalho e disciplina. Este GM também demonstrou ter um dicionário muito limitado. Alem de que pareceu ser um GM sem objectivos. Mas não teve papas na língua para criticar o novo GM de New York “D_Mack”.

AHAHAH Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:22 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
D_Mack

D_Mack


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/06/2008

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:25 pm

so agr é q vi a penultima pergunta

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:26 pm

agradeço ao adriano por ter respeitado o numero de maiusculas k constituem o meu nickname xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:43 am

LOLOLOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:13 am

Sousa agora que vais estar ausente e que isto esta a ficar bom
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:30 am

TaZz_11 escreveu:
agradeço ao adriano por ter respeitado o numero de maiusculas k constituem o meu nickname xD

Sr. TaZz as ordens afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a Adriano4 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Adriano4   Entrevista a Adriano4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Adriano4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Luchomike
» Entrevista a MCabrita
» Entrevista a Said Abud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Opina sobre o que quer que seja! xD-
Ir para: