ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista a MCabrita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:04 pm

MCabrita, GM de Boston, falou um pouco sobre si e a sua equipa. Confia em muito na equipa que tem, e ainda mais agora com a entrada de Marbury, ao ponto de falar no anel já esta época. Muito directo e simples nas respostas, respondeu às recentes declarações de LuchoMike noutra entrevista dada. Isto e muito mais…


Boa noite senhor MCabrita. Na época 1 do Champ2, Boston foi o primeiro grande acontecimento da época, com o antigo gm envolvido em trocas que se vieram a comprovar como "falsas". Que tem a dizer quanto ao desempenho desse GM?

Boa noite para si também Sr. jornalista. Não tenho muito a dizer sobre esse assunto, pois não tenho nada a ver com ele. Porém, se é verdade o que esse GM fez, mereceu ser demitido.

No seu início nesta época, tinha semanas só com vitórias e outras com tudo derrotas. Como explica isso?

Pode-se dizer que nem sempre ter três "estrelas" a jogar ao mesmo tempo é positivo. Todos querem protagonismo, mas só um é que consegue jogar bem em cada jogo. Para além disso, considero que o meu banco é relativamente frágil.

Considera que já tem a equipa ao seu gosto e que já tem as suas estrelas a jogar como deseja?


Com a saída do Pierce e a chegada de Marbury e Childress, penso que a minha equipa ficou mais equilibrada. Pierce era um pouco individualista, já Marbury para além de marcar muitos pontos também sabe quando assistir. Quanto a Childress, ainda pode evoluir e tornar-se melhor do que já é. E sinceramente ele foi quem mais me surpreendeu com exibições interessantes, com 15ppj e 10rpj na última simulação.

Iria pedir-lhe uma opinião sobre essa troca, pois Marbury é que tem a fama de ser individualista e o Pierce um jogador de equipa. Como GM que é e já foi destes jogadores não concorda?

Talvez. Mas Marbury nesta equipa percebeu que não precisa de fazer tudo sozinho, que tem jogadores de qualidade que pode confiar e assistir para concretização de pontos. Nos primeiros jogos que fez em Boston não houve nenhum em que ele tenha sido o melhor marcador, e isso explica que ele não anda a jogar sozinho. Quanto a Pierce, penso que ele já se encontrava acomodado na equipa, realizando uma época irregular. Por isso, esta mudança de ares só o vai ajudar e favorecer a sua nova equipa.

Considera Marbury um jogador de equipa, mas o que tem a dizer ao contratar o 4º melhor marcador do champ e o 2º maior lançador da época?

Eu não disse que ele era um grande jogador de equipa. Só afirmei que não jogava sozinho. É um base lançador, é normal que marque muitos pontos e que, às vezes, falhe lançamentos, afinal não existem jogadores perfeitos.

Então considera que com a vinda do Marbury e Childress, juntando a Garnett, Carter e Randolph que tem o 5 inicial para lutar pelo anel?

É uma possibilidade. Nesta altura, o nosso principal objectivo é ser campeões de conferência. Conseguir o anel seria ainda melhor. Mas temos a perfeita noção que no Oeste existem grande equipas como Suns, Grizzlies e Lakers, que tudo farão para alcançar o título. Penso que a final será muito interessante e emotiva, com a presença de muitas "estrelas" e está prometido que espectáculo não irá faltar.

Dentro da sua equipa tem 2 grandes All star's que vão ficar eternamente na história da NBA. Falo de Kevin Garnet e Vince Carter. São 2 jogadores que fazem um pouco de tudo, defendem, atacam, assistem e lançam de dentro e de fora. A equipa e a táctica é toda ela feita a volta destes 2 jogadores?

Se eu dissesse que não estaria a mentir. São realmente grandes jogadores, de enorme qualidade, mas também são grandes pessoas que tentam dar o seu melhor e motivar o resto da equipa em todos os jogos. São atletas que eu admiro e seria com muita pena minha que eles abandonassem o clube. Mas uma equipa são 5 jogadores, e todos os outros elementos também desempenham o seu papel e são importantes na estrutura da equipa.

Para quando Boston campeão?


Por mim seria já este ano. (risos) Vamos ver se estamos todos à altura de tão árdua tarefa.

Futuros Projectos para Boston visto que tem actualmente um Cap de -15M, 5 jogadores em final de contrato e 2 first pick?

Quase de certeza os jogadores em final de contrato irão sair. Quanto às picks não sei bem, pois provavelmente não trarão grandes jovens para a equipa, contudo considero sempre essencial apostar na juventude. Para continuar com a equipa equilibrada, vou tentar arranjar jogadores no FAP, que sejam bons e com salários pequenos. De resto, penso manter a estrutura do plantel.

Recentemente foi caracterizado por Lucho Mike, GM de Memphis como um "GM que se deixa influenciar facilmente". Que tem a dizer a estas declarações?

Que o GM se preocupe com a vida dele. Não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer. Eu também não ando para aí a comentar o que ele faz mal ou bem.

Que tem a dizer sobre a época que Lucho e memphis estão a fazer?

É uma época bem positiva. Bons resultados, boa equipa, uma das melhores do Oeste. É capaz de chegar longe.

Que tem a dizer sobre New Orleans (neste momento em 2º lugar) e comandada por Chris Paul dentro de campo?

Para mim, Chris Paul é um fora de série. É um jogador que ninguém se importava de ter na sua equipa. O GM, em diversas ocasiões, já demonstrou a sua qualidade e por isso, penso que esta equipa é uma das maiores adversárias dos Celtics na luta pela Conferência Este.

Por fim, que tem a dizer sobre TaZz e o Champ2, a sua organização, conselhos criticas sugestões tudo?

É uma liga competitiva, que ainda irá melhorar muito e isso é o que nos deixa "água na boca". Quanto ao Sr. Comissário TaZz penso que tem realizado um óptimo trabalho, desde que pegou no champ2, isto começou a ter pernas para andar e caminhar para um futuro promissor.



Made by: Amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
LuchoMike

LuchoMike


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33

Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 7:15 am

AHAHAHAHA...Mt boa entrevista..Very Happy Parabéns...xD
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:30 am

Agradeço ao Amarelo pelo excelente trabalho realizado e por me ter proporcionado esta entrevista onde pude esclarecer algumas coisas sobre a minha equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
KOBE_08




Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:39 am

ta porreira sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:23 am

a melhor continua a ser a minha nao haja duvida ahahah

D_Mack Twisted Evil

Sr. TaZz Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a MCabrita Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a MCabrita   Entrevista a MCabrita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a MCabrita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista a Luchomike
» Entrevista a Adriano4
» Entrevista a Said Abud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Opina sobre o que quer que seja! xD-
Ir para: