ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Warriors Newspaper

Ir para baixo 
+4
miguel_22
Amarelo
TaZz_11
Sousa
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:18 am

Palestra de 45 minutos



Foi no treino desta manha que tal aconteceu.
Foi um treino aberto ao publico mas que so começou 45 minutos depois dos jogadores terem entrado para treinar.

Com o GM Sousa no centro no ginasio e a equipa a sua volta o dialogo foi longo, apenas falta saber o que foi dito mas a prior o assunto foi: semana passada sem duvida.



Será que o All-Star veio em bom momento?
Foi a pergunta que se colocou ao GM Sousa no fim do mesmo treino...



GM: Pode ser que sim como pode ser que nao...
Tudo vai depender...
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 8:23 am

s n fores aos Playoffs vai tudo pas putas XDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:56 pm

Noticia do jornal das 20h

discussão no Balneário de Golden State.

Depois de uma grande epoca, Golden State tem uma semana MUITO NEGATIVA. Adeptos exageram e pedem a cabeça do GM e treinador, e o inexperiente GM deixou-se levar por isso e falou 45 minutos com os seus jogadores.
Rumores dizem que os jogadores metem em causa o que o GM percebe disto, pois numa semana de viagens e normal acontecer por vezes estes resultados sem que seja necessario este alarido. "Lá porque os treinadores de bancada acham isto nao quer dizer que ele va atras" declarou um dos jogadores de Golden State.
É o caus em Golden State
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:58 pm

tão msm a avakalhar com isto!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:01 pm

Capitão dos Warriors desmente notícia de jornal das 20h...


Foi está tarde a saída da sua casa que Al Harrington (capitão dos Warrs), respondeu aos jornalistas…


JL: Que tem a dizer sobre a noticia de ontem no jornal das
20h?

Al: Apenas que é uma grande palhaçada, e que essas pessoas
deviam ter era respeito pelo nosso GM e principalmente por toda a nossa equipa…
Não sei onde foram buscar tal coisa visto, segundo sei, não haver
jornalistas nos balneários das equipas, mas….


JL: Então quer dizer que tudo não passa duma mentira?

Al: Como perceberam é claro.
Acho que me fiz entender…


JL: Podemos então referir que está tudo normal no seio da
equipa?

Al: Esta e sempre teve…
Os adeptos e os jornalistas é que querem acabar com a normalidade da nossa equipa.
Acho que nada mais tenho a dizer, mas para acabar espero que não continuem a mandar boatos para o ar pois isso não fica bem a ninguém.



Foram assim as respostas de um Harrington nitidamente frustrado com as noticias…


Última edição por Sousa em Qui Jun 12, 2008 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:12 pm

o wallace ta nos dallas ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:28 pm

peço desculpa :s


tava a falar com outro GM do champnba1 e como la tenho o Ben com a conversa dele para aqui e para ali passou-me :s
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:39 am

Será a despedida?


Segundo se apurou o GM dos Warriors poderá estar de saída da equipa, mas ainda sem nada em concreto...
Foi ontem quando o proprio se derigiu a Administraçao da liga mas entrou mudo e saiu calado.

Está manhã numa conferencia de imprensa o proprio nao referiu se será verdade mas tambem nao negou os rumores.




JL: Bom dia.
Fala-se que voce poderá estar de saída,é verdade?

GM: Bom dia.
Bem espero que nao levem a mal mas nao gostaria de responder ja a essa pergunta...


JL: Mas é verdade ou nao?

GM: Pode ser que sim como pode ser que nao.


JL: Qual a razão que o levará a tomar essa desiçao?

GM: Bem se a tomar nao é nada que tenha haver com a equipa ou a liga.


JL: Entao podemos afirmar que nada tem haver com mau estar na equipa?

GM: Mau estar?
Claro que nao.


JL: Podemos tambem afirmar que entao serão problemas pessoais?

GM: Se me despedir desta magnifica equipa a prior será com acordo de ambas as partes logo nao será por mau estares, mas por outro assunto relacçionado com a minha pessoa.


JL: Bem esperamos que tal nao tenha de acontecer.

GM: É, tambem espero mas...


JL: Desde ja o nosso muito obrigado.

GM: De nada.




Foi assim que o GM se pronunciou quanto a uma possivel saída.
Aguardemos entao pelos dias que se seguem.

Para os lados de Goldan State nao esta hambiente facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:39 pm

Adeptos reagem a esta noticia

FIKA FIKA FIKA


(Oh sousa so vais tar uns dias fora nao penses que es ja despedido assim Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:03 am

Despedida de Harrington e Deng


Foi esta manha que Al Harrington e Luol Deng partiram para a sua nova aventura em Cleveland.
Nas últimas declarações os jogadores mostraram-se felizes com o GM Sousa e declararam:



Deng: Foi uma experiência curta mas muito boa visto ter sido utilizado regularmente e terem-me dado todo o apoio quando cheguei.
Espero que tudo de bom continue a sorri para os lados de Goldan State e que o GM Sousa não tenha de se ir embora pois ele ainda vai surpreender nesta liga.


JL: Quer dizer que não a sua saída não deixa qualquer tipo de chatices com o GM?

Deng: Chatices?
As trocas são feitas porque todas as partes envolvidas têm de aceitar, logo eu também aceitei.
Saiu desta equipa com orgulho e com uma amizade profunda de todos.


Estas as declarações de Deng que tinha já sido contratado pelo GM Sousa e agora parte de novo.


Já Al Harrington não escondeu a sua parte frágil no momento da despedida.


JL: Bem Sr.Harrington quais as ultimas declarações?

Al: (comovido) Bem é com muito amor que representei esta equipa e claro ainda por cima ter sido nomeado capitão desde que o GM Sousa aqui chegou…
Desde já quero agradecer-lhe tudo o que fez por mim e pelos meus companheiros e também resta-me desejar-lhe boa sorte para o seu futuro.


JL: Acha que o GM irá deixar Golden State?

Al: Bem isso só o tempo o dirá.
Espero que não tenha de ser forçado a sair visto ter muito para dar a esta equipa e a esta liga também.
Para terminar desejo mais uma vez tudo de bom para estes lados e espero que no dia 70 da liga possa rever os já meus ex-companheiros para nos defrontar-mos e que no comando desta equipa ainda esteja o GM Sousa…


Foram estas as palavras do ex-capitao dos Warriors que assim se despediu de Golden State.


Última edição por Sousa em Dom Jun 15, 2008 10:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:30 am

Kirilenko e Swift apresentados esta tarde


Foi já esta manhã que Kirilenko e Swift ex-Cavaliers aterraram aqui em Golden State como destino oracle arena para apresentação da sua nova equipa.
Esta que estava marcada para as 12:30h.



Apresentação:

Kirilenko envergara a camisola nº47 dos Warriors;
Swift por sua vez usará a camisola nº4.



Entrevistas:
(Kirilenko)


JL: Como é que reagiu quando o abordaram para esta possível troca que agora se veio a concretizar?

Kirilenko: Bem reagi normal mas com algum espanto pois não estava nada a espera que os Warriors tivessem a minha “procura”.


JL: Mas ficou contente ao saber ou nem por isso?

Kirilenko: Não vou dizer que não “sorri” pois iria estar a mentir.
Gostei de o saber e quando me disseram se queria vir representar as cores aqui em Goldan State respondi logo que sim.


JL: Mas assim tão rápida resposta porque?

Kirilenko: Acho que a classificação fala por si mesmo.
Neste momento os Warriors estão em 6º na geral da liga e os Cavaliers passam por um mau bocado, é claro que para nos jogadores o objectivo é estar no topo e esta oportunidade criou-se e tive mesmo de a agarrar (risos).



Entrevista:
(Swift)


JL: Pergunto-lhe o mesmo que perguntei ao Kirilenko.
Como é que reagiu quando o abordaram para esta possível troca que agora se veio a concretizar?

Swift: Fiquei surpreendido pois sabia que os Warriors procuravam um C mas nunca imaginei que eu pudesse encaixar nas preferências do GM.


JL: Mas ficou contente?

Swift: Ao primeiro nem sabia o que dizer pois esta equipa tem grandes jogadores com é o Webber, Nene e até o próprio Al Harrington, mas quando soube que a troca envolvia o Harrington aí pensei…bem está é a minha oportunidade de jogar no 5 de uma equipa que este ano esta a lutar para ir aos PO’s, se é que já não é quase garantir a sua presença lá, por isso não irei recusar e assim foi.


JL: E agora que aqui esta o que deseja?

Swift: Desejar é mesmo a conquista dos PO’s, mas o mais importante é que prometo trabalho e lutar por um lugar no 5 desta valiosa equipa.



Foram assim as apresentações destes novos reforços que chegam a Golden State.
Será que os Warriors ficaram mais fortes?
Logo veremos…


Última edição por Sousa em Qui Jun 19, 2008 7:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:04 am

n escrevas goldan, é golden xD lolol mas ta espectacular, participaçao exemplar sousa Wink bom trabalho []
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 10:02 am

lolol Tazz...
serpre fiquei com uma cena de Goldan e prontos :s

editado ja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:23 pm

Bom trabalho, vou te dizer os comentarios a chegada a Cleveland xD

Sr. Harrington: Tenho pena visto la ser o capitao mas assim ja nao vou ter de carregar o saco das bolas nem levar os equipamentos para lavar, fico contente por nao ter de ajudar mais o seccionista xD

Luol Deng: Fico feliz pois ja nao vou ser prachado como era em San Francisco visto a prache em Cleveland so durar ate jogar um jogo muito bem e isso ira acontecer ja no proximo jogo, finalmente o meu rabinho tera descanso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:36 pm

LOLOLOL...

GM Sousa acha caricato as declaraçoes de Al e Deng xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:23 am

LOL , chega-se a Cleveland e mudam-se logo os habitos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:44 pm

Comentários:
(Final da série de jogos da semana)

Bem como se pode reparar esta é mais uma semana má para os Warriors.
Será que a qualidade e a força acabaram?



A conversa com Sousa GM dos Warriors:

JL: Bem mais uma semana negativa.
Que tem a dizer?

GM: Acho que não há muito a dizer.
Estamos a passar um mau bocado e espero que seja rápido…


JL: Mas o que falta a esta equipa para voltar as semanas positivas?

GM: Bem acho que falta entrosamento e acima de tudo descanso por causa do All-Star Game, mas isso não é desculpa para a má semana!


JL: Tendo feito umas trocas antes desta semana podemos até dizer que o entrosamento não seja o melhor, mas não há algo mais por de traz desta ma fase?

GM: (hmmmm) …O outro algo já todos dêem saber o que é, logo….


JL: Refere-se a sua possível saída?

GM: Pois claro.
Acho que isso abalou alguns jogadores, não tanto os recém-chegados mas mais os que já cá estavam, mas estando alguns mal os outros não conseguem passar ao lado também.


JL: Sendo assim o porque do comunicado?

GM: Se o comunicado foi feito é porque teria de o ser.


JL: Mas se acha que isso foi um possível afecto?

GM: Bem não escondo que foi, por isso o referi…
Mas o pior ainda deverá estar para vir.


JL: Que quer dizer com isso?

GM: Mais tarde há-de ser comunicado.


JL: Essas palavras não foram ditas com toda a convicção.
Quer isso dizer que esta para breve a despedida?

GM: Logo vêm…



Foram estas as palavras do GM Sousa a chegada a Golden State.
Nada contente o GM deixou no ar a possível saída e pelo que referiu será para breve???
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:13 am

Era o melhor. tu saires de golden e eu de dallas xD merda de epoca lol
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:37 pm

you're stayin'
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:56 pm

Foi esta manhã feito um comunicado por parte da direcção dos Warriors em que consistia:


Comunicado da direcção


“Vimos esta manhã fazer o seguinte comunicado:”
“ Como todos já repararam o ambiente não esta no seu melhor pelos nossos lados e agora vimos por um pouco de travão nos acontecimentos e esclarecer todo o que há para esclarecer."




1º Más semanas – “Bem o assunto não é fácil de falar pois é uma situação que se espera passageira mas que nos esta a deixar desconfortáveis e um pouco em baixo.
Estamos a fazer de tudo para que os acontecimentos voltem ao normal que é as semanas positivas.”


2º Trocas e procuras – “Muito se tem falado desta e daquela troca e porque?
Acho que estão a fazer um pouco de cenário visto que se as trocas são efectuadas é porque todos nós (Equipa Warriors) achamos bem ou que faz falta, por isso acho que o melhor mesmo era apoiar a equipa e não deita-la abaixo quando algo corre menos bem.
Quanto a possível trocas podemos garantir que estamos a procura de um SG ou PF.”


3º Possível saída do GM
– “Bem este é provavelmente o caso que anda na boca de quase todo o mundo e por isso estamos aqui para esclarecer de forma definitiva o facto.
É com um grande desgosto nosso que podemos referir que o GM irá mesmo abandonar a nossa equipa e também a nossa cidade, o motivo não diremos como devem perceber mas podemos adiantar que são problemas pessoais. O GM Sousa com acordo mútuo irá deixar-nos logo após a próxima semana de jogos que virá.
Esta decisão recaiu mais por causa da escolha de um novo GM que poderá vir e assim terá mais tempo para “manusear” a equipa.
A rescisão já foi assinada e como tal toda a equipa Warriors desejou ao GM uma grande sorte para o futuro e que tudo de bom lhe aconteça.
Em grande consenso todos nos queremos acabar com o vínculo do GM Sousa com uma semana muito boa e por isso podemos garantir que iremos com toda a força para os próximos jogos.
Para acabar os nossos sinceros votos de felicidades e tudo de bom para o nosso GM e acima de tudo amigo Sousa, ele que sabe que teremos sempre as portas abertas para ele nem que seja só para nos visitar.
Boa noite.”



Foi um comunicado “pesado” com algumas insatisfações e com a confirmação da saída do GM.
Com a futura vaga quem será o sucessor ao cargo de GM dos Warriors?
Será que este momento pode afectar o resto da época e no que toca aos PO’s?

Respostas que mais tarde serão respondidas pelos próprios actos da equipa de Golden State.
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 6:59 pm

n tou a par de acordo mutuo nenhum lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:18 am

amigo tambem era com a minha direcção que tava a falar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:51 am

Despedida em "casa"

Será hoje que o GM Sousa diz adeus a equipa de Golden State e terminará logo em "casa" num jogo frente aos Cavaliers.
Este que será um jogo cheio de emoçoes muito a custa da ultima troca entra ambas as equipas.
De recordar que Al Harrington ex-capitao dos Warriors e Luol Deng se encontram agora em Cleveland.

Vamos ter quase de certeza um sentimento de pouca alegria independentemente do resultados dessa mesma partida.


Já esta manha o GM Sousa referiu ao Jornal Local que iria ser uma despedida dificil mas ao mesmo tempo com um pouco de alegria porque iria poder estar com os "seus ex-jogadores".


Esperemos entao pelo desfeixo desta semana e claro estaremos aqui para contar todos os promenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:25 pm

Despedida emocionante e em grande


Acabou neste fim de tarde o vínculo do GM Sousa com a equipa dos Warriors, numa despedida muito emocionante.
Foi uma semana boa para os Warriors que consentiram logo no 1ºjogo uma derrota mas nos três que se seguiram venceram e fecharam assim em casa com uma vitória frente aos Cavaliers onde recorde-se jogam agora Al e Deng.




Comentários:


GM Sousa: E é assim que terminou a minha passagem curta mas muito boa por Golden State.
Levo imensas e muito boas recordações de tudo e todos e espero que tudo corra pelo melhor a esta magnifica equipa e a todos os intervenientes da mesma.


JL: Que gostava de fazer neste momento?

GM: Nada.
Acho que este momento não é o mais feliz mas eu pedi a todos que o tornassem num dos mais marcantes na nossa relação e assim os fizeram.


JL: Para terminar queria deixar alguma mensagem?

GM: Claro.
Queria agradecer a toda a equipa Warriors, todos os GM’s da liga e também ao Admin da liga por tudo de bom que esta liga tem e com esperanças que tudo de ainda melhor possa acontecer.
Termino a desejar a melhor sorte do mundo a todos os que nesta liga participam Wink.


Foram estas as últimas palavras do GM Sousa enquanto GM dos Warriors.

Já a conversa com alguns jogadores dos Warriors e ate dos Cavaliers podemos perceber que o sentimento é igual por todos eles.


JL: Que acha da despedida do GM Sousa?

Baron: Acho que o melhor mesmo era não o ter acontecido mas a vida fala mais alto e assim temos de aceitar.
Desejo-lhe tudo do melhor e claro que possa resolver os seus problemas depressa e que possa integrar de novo a liga mesmo não sendo na nossa equipa que possa voltar pois acho que é um GM muito amigo e acima de tudo é um GM que dá a cara pela sua equipa.
Mais uma vez tudo de bom e um grande abraço.


JL: Qual o sentimento neste momento?

Webber: Acho que é o mesmo para todos nos, pois perdemos assim um GM revolucionário, amigo, companheiro e acima de tudo profissional no que faz.
Esperamos que ele tenha toda a sorte do mundo e que nos possamos ver novamente e de preferência por estes pavilhões da liga.


JL: Não há muito a dizer certo?
Mas qual o sentimento neste momento de despedidas e visto já não ter sido jogador dos Warriors nos últimos jogos do GM Sousa?

Harrington: Pois não há.
Acho uma perda grande para a equipa que já representei e para a liga em geral, pois o GM Sousa era aquela pessoa 5estrelas.
Não sei que dizer mais por isso só me resta desejar-lhe as maiores felicidades do mundo.



Foram assim as palavras de alguns jogadores sobre a despedida do já ex-GM dos Warriors Sousa.
Uma vontade de voltar a ver o GM na liga é o que impera em todos estes jogadores que não pouparam elogios a um GM que saí da liga por motivos ainda não revelados a 100%.

Da parte do Jornal Local desejamos também as melhores felicidades ao Sr.Sousa e que os seus problemas se resolvam depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warriors Newspaper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warriors Newspaper
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GM dos Warriors
» GS. Warriors
» Warriors Open ..
» Warriors trade block

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Crónicas de Equipas-
Ir para: