ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Warriors Newspaper

Ir para baixo 
+4
miguel_22
Amarelo
TaZz_11
Sousa
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 11:06 am

GM dá 1ª conferência de imprensa



Foi esta manha antes do treino que o GM Sousa acompanhado de
Al Harrington falou pela primeira vez aos jornalistas...



GM: Antes de mais bom dia.

Jornal Local: Bom dia Sr. Sousa.
Primeiro de tudo quais as suas ambições para esta época?

GM: Bem como sabem não comecei a época no activo mas acho
que mesmo assim a minha vinda para os Warriors vai ser positiva e já esta
época.

JL: Pois isso é verdade mas quais os objectivos?

GM: Agora que aqui estou os objectivos passam por conhecer
bem a minha equipa e dar-me a conhecer também.
Depois é claro lutar em todos os jogos para obter o maior
número de vitórias.

JL: Mal chegou o seu plantel “mexeu” uma coisa que não se
tinha visto com o outro GM, quer isso dizer que não está satisfeito com o plantel
que tem?

GM: Acho que não dei nada a saber se estou ou não satisfeito
até porque o que o outro GM fazia era com ele agora sou eu e estou a tentar
arranjar a equipa a minha maneira.

JL: Ouvi-mos também recentemente que os Warriors andam a
procura dum bom C.
O porque dessa procura?

GM: Quem conhece o meu estilo de trabalhar as equipas sabe
que gosto de jogar com dois homens fortes no garrafão logo esse é o meu
objectivo.

JL: Mas estão Webber ou Biedrins não são esse tal jogador
que “procura”?

GM: A prior se estou a “procura” é porque algo não esta ainda como quero por isso. Webber é um bom jogador mas a idade já pesa e Biedrins é ao contrário, muito bom mas ainda muito verde…

JL: Pois bem sendo assim tem algum favorito para a equipa?

GM: Bem temos alguns debaixo de olho mas claro cada um tem o seu preço e temos que tentar ver qual o melhor para que o meu estilo de jogo fique intacto.

JL: Disse a pouco que procura um C para ter um garrafão
forte.
Com Al não será de todo dizer que já o tem?

GM: É como digo se procuro um C é porque não esta 100%. O Al é um jogador poderoso no interior e ate no exterior mas agora precisa de alguém ao seu nível para o ajudar ainda mais.

JL: Sendo assim Al Harrington que tem a dizer sobre o que o GM acabou e referir?

Al: Apenas tenho que assinar todas as palavras que foram
aqui ditas pelo nosso GM pois um jogador não é uma equipa mas a equipa são todos eles por isso se ele diz que algo falta temos é que respeitar e apoia-lo para que consiga ter o que deseja que é o sucesso.

JL: Tem alguma preferência quanto ao companheiro que pudera
vir para jogar a sua beira?

AL: Preferência?
Isto não se trata de gostos mas sim do que é melhor para a
nossa equipa e isso o Presidente e o GM é que tem de tratar, a nossa função é jogar independentemente do companheiro que vem ou deixa de vir.

GM: Bem vamos ficar por aqui pois acho que está tudo falado
quanto a minha primeira aparição.
Desde já quero aqui desejar boa sorte a todos os GM e
equipas para o resto que falta jogar…
Bom dia.


Foi assim a conferência de imprensa em que o jogo não foi
muito aberto quanto ao possível reforço.


Última edição por Sousa em Qui Jun 05, 2008 8:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 11:25 am

lool prometido é devido e aqui está a primeira xD bom trabalho sousa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:18 pm

Esta manha foi sabido que o GM Sousa já estaria quase num pré-acordo quanto ao tal C que tanto se fala…
Foi através de um director que foi “deitado” para o ar.
Será verdade?


JL: Bom dia então como vai a “procura” do C?

Director: Para já bem encaminhada.

JL: Mas como assim?

Director: É o que vos disse.
Não tenho mais a declarar.

JL: Mas saberemos notícias em breve?

Director: Cada assunto a seu tempo.
Bom dia.


Foi assim que o director desportivo dos Warriors tentou passar as questões que lhe foram postas para traz mas mesmo assim deixou algo no ar…
Esperemos então pelos próximos dias para ver o que se irá suceder.
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:33 pm

loool tas mm a gostar disto! é bom ver este empenho Smile força nisto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:35 pm

Tazz_11 nao fosse eu pedir-te isto...
eu curto estes tipos de "jogadas" que parecem e depois nao . mesmo a realidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:17 pm

loooooooooool sousa está a divertir-se bue. posso ser o emplastro? lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:23 pm

amarelo na boa claro... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:40 pm

The Warriors Newspaper a conversa com Tazz_11 (Admin e Suns GM) e Mano (Pistons GM)



TWN: Antes de mais boa noite ao dois…

Tazz: Muito boa noite.

Mano: Boa noite



TWN: Estamos aqui reunidos pois aqui estão representados dois GM’s um de cada conferência.
Gostava de saber as vossas perspectivas para esta época.

Tazz: Do meu ponto de vista, penso que o nosso campeonato só começa com os Playoffs, independentemente da posição que tenhamos. O conjunto é sólido e os meus jogadores querem provar que não é impossível chegar a uma final de competição sendo-se jovem, desde que se seja talentoso e unidos como equipa. Penso que o anel é sem dúvida o objectivo desta equipa.

Mano: A Minha perspectiva é sem duvida ir o mais longe possível, isto é, chegar obviamente ao PO's, o que não duvido que vá ser difícil mas sei que vamos conseguir e depois a partir dai é jogar jogo a jogo vencendo partidas e se possível chegar a final da conferencia, este é sem duvida o meu principal objectivo.



TWN: Para vocês qual das conferências é ou esta mais forte e competitiva?
E porque?

Tazz: Creio que competitividade é relativo, penso que a Este é mais competitiva apesar de haver piores registos, mas competitiva no aspecto em que há muita incerteza em relação a quem vai, ou não, aos Playoffs, tendo bons ou maus registos. No Oeste, há três equipas que se destacam e serão certamente as principais candidatas a representar o Oeste, contudo nos últimos lugares de acesso acho que ainda há muito por definir. Penso que os Clippers ainda chegam lá.


Mano: A conferência do oeste é sem duvida a mais competitiva porque a ultima equipa tem o registo da 6ª do Este. Isto diz o quanto é equilibrada a competição no oeste. Mas penso que a melhor equipa se encontra na conferência de Este. A conferência do Oeste pode ainda ficar mais competitiva se algumas das equipas começarem a jogar aquilo que sabem, como é o caso dos SAS!



TWN: Visto isto começarei a fazer umas perguntas individuais mas intercaladas.
Bem Sr.Tazz como Admin desta liga quais as perspectivas para uma liga quase a 100%?

Tazz: Foi por minha vontade que assumi o comando da liga e desde o primeiro dia que os projectos têm sido muitos e a dedicação ainda maior apesar de muito esforço. Os sub-comissários têm sido importantíssimos para o desenvolvimento do jogo e penso que em todas as circunstâncias boas e menos boas têm sido tomadas decisões acertadas. A participação tem estado a aumentar e pode-se dizer que é bom vê-lo a acontecer, certamente motiva-me ainda mais. Para os mais dedicados, informo que as novidades ainda não acabaram e brevemente haverão Power Rankings assim como R2MVP



TWN: Quanto ao Sr.Mano o que espera da parte da administração para que esta liga faça a diferença?

Mano: Ora bem, antes de mais que haja honestidade acima de tudo, o que eu não duvido que haja, visto que o Sr.tazz é sem duvida um bom administrador e que eu admiro. Parece haver uma grande dedicação o que faz com que seja um simulador fantástico Wink



TWN: Sendo que uns problemas afectaram o arranque da liga o que se pode dizer é que já esta de volta a normalidade.
Também é certo dizer que alguns GM’s não estão a colaborar o que é devido Sr.Tazz?

Tazz: Nesse aspecto acho que não há muito a dizer, penso que só está cá quem quer e pretende usufruir disto de forma saudável, contudo há quem leve a competição demasiado a sério e faça coisas pouco éticas o que não ajuda muito. De resto, posso dizer que estou satisfeito com a participação em geral.



TWN: Passando a parte interna o que acham que devia mudar nas suas equipas se é que acham que mudanças serão necessárias?

Tazz: Mexidas relevantes não tenciono fazer nenhumas, estou bastante satisfeito com o meu 5 inicial e o futuro que tem pela frente, assim como o meu banco principalmente Ellis e Stuckey. Jogador que poderão sair, talvez o Barnes, mas muito dificilmente, tendo em conta que já assegurei uma boa pick para este draft que se avizinha.

Mano: Ora bem apenas realizei uma troca ate hoje, uma troca que me trouxe Shaq mas que me levou hamilton. Penso que foi uma troca bem conseguida visto que me trouxe um dos melhores defensores da liga e o REI das tabelas, Shaq! Não tenho em mente fazer mais trocas ou modificar a minha equipa, equipa que ganha não mexe.



TWN: Visto que a satisfação é visível o que acham que devia mudar mas na liga em geral?

Tazz: Posso dizer que em termos de rendimento, só mudará se os treinadores fizerem alterações (risos). Em termos de Organização, aos poucos vão havendo melhorias e tudo será cada vez melhor, é preciso é paciência por parte de quem participa.

Mano: Sinceramente, não vejo nada em que se possa melhorar, tudo actualizado na hora. Apenas as box-scores serem postas no site.



TWN: Posto isto gostava de saber a vossa opinião quanto ao GM ou Equipa revelação ate ao momento e o que prevêem que de surpreendente irá acontecer no futuro próximo?

Tazz: Penso que se manterá tudo parecido à excepção dos Nuggets. Com a sua nova direcção penso que finalmente vai haver equipa em Denver Smile

Mano: Penso que no futuro, equipas teoricamente mais fracas se vão revelar. Mas a verdade é que há uma equipa que estão para os últimos lugares e ninguém fala delas. Os Cavaliers estão neste momento muito fracos e a verdade é que Lebron já quer sair. Dallas e Denver ainda se vão revelar também.



TWN: Bem Acho que não falta acrescentar nada mas se virem que algo faltou podem dizer claro.
Qual a vossa mensagem pessoal para todos os intervenientes nesta liga?

Tazz: Como administrador peço a todos que continuem a contribuir para o crescimento deste nosso simulador e que sejam pacientes quanto a sua qualidade, pois só irá melhorar e não demorarão muito até ver as mudanças, penso que vão gostar Smile
Abraço a todos e obrigado pela entrevista!

Mano: A melhor forma de corresponder ao trabalho feito pelo Sr.Tazz é participar-mos e sermos os mais intervenientes possíveis.



TWN: O meu muito obrigado e uma boa noite.

Tazz: Muito obrigado e igualmente.

Mano: Boa noite eu é que agradeço


Última edição por Sousa em Qui Jun 05, 2008 8:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:13 pm

lol, grande entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
Mano




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:36 am

grande noticia :p
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 10:46 am

Temos jornalista!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:25 pm

Uma pergunta, foram eles ou tu que escreveste as respostas ? lol

esquecestet de por ai o emplastro a dizer que o tazz é feio xD
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:23 pm

tas ca tu pa isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:00 am

GM preocupado com lesão de Webber



Bem esta manhã foi sabido que o GM Sousa ficou preocupado pois o seu C titular lesionou-se ontem com gravidade e estará de foram 31dias...



JL: Como está a reagir a lesão de Webber?

GM: Bem foi um tremendo azar visto que tem sido o meu eleito para a titularidade.


JL: Que fará agora?

GM: Agora irei tentar arranjar o dito C o mais depressa possivel mas se tal nao se concretizar irei apostar no nosso jovem e talentoso Biedrins...


JL: Agora mais que nunca a procura do C esta mais apertada e mais urgente?

GM: É como digo,é tentar concretizar uma troca antes dos proximos jogos.
Mas tambem nao é de "morrer" visto a capacidade de Biedrins que assim terá a sua oportunidade.


JL: Aqui a uns dias atraz o "seu" director referiu que haveriam noticias em breve é verdade?

GM: Já as estou a revelar (risos)...
Obrigado...




Foi assim que o GM Sousa reagiu a lesão de Webber dizendo que a procura do C esta mais urgente agora...
Ir para o topo Ir para baixo
tatunga

tatunga


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:59 am

Estás mesmo empenhado Sousa Wink , continua !
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:00 pm

lol, o sousa esta-s a divertir bue cm estas entrevistas, podes continuar


Última edição por miguel_22 em Qui Jun 05, 2008 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:10 pm

pessoal acho que voces tambem devia fazer o mesmo!!! xD

eu curto bues isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:09 pm

keep up the really good work SmileWink
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:10 am

Apresentação de Nene e Bell



Foram esta manha apresentados os dois novos reforços dos Warriors.
Foi numa passagem rapida mas que deu a conheçer as prespectivas dos novos jogadores.


Esta que foi uma troca que envolveu os Warriors e os Bucks.
Nesta troca os Warriors deram Jackson Biedrins 1st 2005 e receberam Nene e Bell.



Ja em entrevista:


JL: Bom dia.
Antes de mais será que esta fechada a porta a trocas?

GM: Bom dia.
É claro que não.


JL: Pois bem mas agora podemos dizer que tem o dito C?

GM: Nao é o dito, dito, mas é o Nene (risos)...


JL: Passando a frente...
Nene qual a sua vontade agora nesta nova equipa?

Nene: A minha vontade é sempre a mesma, ganhar...
E alem disso agora que aqui estou espero ajudar a minha nova equipa e claro irei lutar para conseguir segurar um lugar no 5 quando Webber recuperar.


JL: Que achou quando lhe disseram que provavelmente viria para os Warriors?

Nene: Bem achei interessante visto a equipa que teem.


JL: E quanto aos seus companheiros como reagiram?

Nene: Bem os meus ex-companheiros é claro que ficaram "tristes" mas apoiaram-me para vir e quanto aos novos receberam-me de braços abertos...


JL: Sendo assim ja deve saber os objectivos da equipa para esta epoca certo?

Nene: É como ja disse, é vencer e vencer e claro os PO's estao no nosso caminho.
Obrigado e bom dia...


JL: Obrigado nos.
Passando agora para o Sr.Bell que acha desta equipa?

Bell: Acho uma equipa forte,unida e com bons jogadores.


JL: Sabe que irá ser dificil lutar pela titularidade, mas o que pensa fazer para tal acontecer?

Bell: Bem 1ºé treinar muito e em 2ºé esperar pelas decisoes do GM pois ele é quem manda e é isso que temos de aceitar visto ele escolher o melhor para a equipa ou o que acha que esta melhor.


JL: Mas não lhe assusta o nome de Baron Davis por exemplo?

Bell: Assustar, porque?
A prior deve assustar mais aos nossos adversarios que a mim pois estou do mesmo lado que ele (risos).
E é claro que nao me assusta, pois tenho consciencia que ele esta num patamar mais acima que o meu por isso se for o caso ser suplente do Baron não é mau pois acho que ainda posso aprender muito com ele.


JL: Pois muito bem.
Desde ja agradeço a vossa participaçao e desejo-lhes boa sorte para a nova caminhada.

Nene: Obrigado.

Bell: Muito obrigado.



Foi assim que Nene e Bell reagiram as perguntas desta manha quanto a sua chegada a Goldan State...
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:11 am

TaZz_11 escreveu:
keep up the really good work SmileWink


thnks! Tazz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:07 am

tou a espera de uma má sim tua para vir por aqui a pressao da imprensa ao barulho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:19 am

Amarelo e assim é que deve ser...
tal como virem aqui outros GM's fazer perguntas ou assim...


Amarelo espero entao que nao venhas que é sinal que nao terei sim's mas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:46 pm

Mas olha falei com os adeptos do teu clube e eles ficaram muito insatisfeitos com a troca e ja metem em causa o teu trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:08 pm

0-3 SEMANA VERGONHOSA EM GOLDEN STATE

Fez manchete os resultados dos Golden STate esta semana. 3 derrotas sem resposta e ja começam as interrogações. os Adeptos queixam-se das mas trocas do GM, alem de que afirmam que a direcção fala de mais. alguns pedem mesmo a cabeça do treinador...uma semana horrível para os lados de Golden state
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:41 am

GM responde aos adeptos


Foi esta manha que o GM reagiu as declarações de ontem dos jornais…



JL: Bom dia.
Como vê esta má semana e as reacções dos adeptos?

GM: Antes de mais bom dia.
Vejo com alguma tristeza pois desde que cá cheguei esta semana foi a única (até ao momento) negativa…
Quanto aos adeptos não me admiro visto quererem sempre a vitoria.


JL: A até quem esteja a por em causa as mas trocas?
Acha que isso também ajudou?

GM: Isto é assim…
Cada GM tem uma mentalidade para cada situação na sua equipa e a minha foi virada para essa tal troca, logo se errei, segundo dizem pois não acho terei que ser eu a acartar as consequenciais….


JL: Chegando ainda mais longe, houveram até adeptos que pediram a sua cabeça!
Que tem a dizer?

GM: (expressão de tristeza) Nem era para comentar, mas acho que esses adeptos não estão mesmo habituados as derrotas visto que havendo uma semana menos boa pedem logo isso…
Acho que assim as equipas não iriam longe se tivesse sempre a mandar GM’s embora quando as coisas corressem mal, mas são opiniões de cada um…
Obrigado.


JL: Muito obrigado…



Foram assim as declarações dum nítido GM desolado com a semana que passou e a impor uma conferencias um pouco a medida das reacções dos adeptos.

Soubemos também que o Presidente dos Warriors esta confiante no seu GM e que acha que esta “crise” mudará já para a semana seguinte….
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warriors Newspaper Empty
MensagemAssunto: Re: Warriors Newspaper   Warriors Newspaper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warriors Newspaper
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GM dos Warriors
» GS. Warriors
» Warriors Open ..
» Warriors trade block

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Crónicas de Equipas-
Ir para: