ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 justificação da paragem do simulador

Ir para baixo 
+5
mcabrita
K_Hinrich
adriano4
miguel_22
TaZz_11
9 participantes
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:48 pm

como sabem n tenho tado em casa mas agr n vou poder andar a simular pk tou com problemas na net e so consigo vir no pc da minha mae, logo n da para simular.. assim k o problema estiver resolvido as sims voltam ao normal

peço desculpa pela paragem forçada pessoal.. :s


[[[]]]
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:52 pm

sim...sim... andas é a apanhar uma bebedeira e uma moca valente todos dias, a juntar as fodas andas todo chupadinho q ja nem t aguentas em pé, andas tao perdido q ja nem sabes as quantas andas XDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:02 am

LOL o miguel auto retrata se no TaZz -.-
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:45 am

ainda n, mas daqui a uns dias espero bem q sim XDD
Ir para o topo Ir para baixo
K_Hinrich

K_Hinrich


Mensagens : 76
Data de inscrição : 26/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:00 pm

mas é uma paragem de quanto tempo? +/-...
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:07 pm

ele tb n sabe n adianta dizer q demora duas semanas qdo pode demorar so uma ou vice versa, nem ele sabe pra t dar um mais ou menos, lol
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:49 pm

andas a beber demasiado miguel, andas andas lol..

hinrich n sei pk n sei kd vêm substituir os rooters... :\

assim k tiver net dou noticias concretas, sem falta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeTer Set 02, 2008 8:31 am

é isso TaZz, n se vai tar a dizer datas kdo n sabemos o tmp k vai demorar

demora o tmp k for preciso, desde k kdo td voltar ao normal seja smp a andar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mace




Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/05/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:44 pm

demora o tempo q for preciso ponto e virgula ; faz com que seja o mais rapido possivel !
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeTer Set 02, 2008 3:30 pm

sim mace

eu n tava a dizer para demorar uma eternidade lol

só n keria pressionar o TaZz
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:33 am

bem d qualuqer maneira s isto demorar menos d uma semana a ser resolvido n vao ter o prazer da minha presença antes disso, XD pois vou d ferias e como isto ta quase "morto" agora n achei necessario abrir novo topico
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:53 pm

aviso toda a gente k n depende de mim vir ca o tecnico mudar as cenas.. pra semana devo ter noticias :s custa-me tanto a voces como a mim tar parado... :\Sad
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:39 am

Oh Tazz nao fiques assim, eu ate tou de ferias xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruizinhu

ruizinhu


Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/05/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:53 pm

tazz .. ainda n há novidades ? ja passou quase 2 meses desde o ultimo jogo dos playoff's !
eh q isto parece um simulador morto já.. !
assim q puderes diz qq coisa !

abraço []
Ir para o topo Ir para baixo
pythium

pythium


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeDom Out 05, 2008 7:06 am

acabou o sim né? se nao acabou digam klkr coisa entretano sff
Ir para o topo Ir para baixo
ruizinhu

ruizinhu


Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/05/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeDom Out 05, 2008 7:05 pm

falei com o tazz e ele pode garantir q o simulador nao vai acabar! ele pede desculpas e um pouco mais de tempo! []
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 1:35 pm

fds, isto ja ta parado a muito, ainda n trataram do assunto?
arra fds, s fosse eu os gajos tavam bem fodidos , o tazz tinha dito q n sei quem ia la na semana seguinte mas ja passaram algumas semanas dps d ele ter falado, mass tass, tb n ha pressa
Ir para o topo Ir para baixo
Said Abud

Said Abud


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/02/2008
Localização : Taubaté-SP - Brasil

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:18 pm

Ae pessoal...tive ausente por um tempo ai...que havia ficado sem net...mas agora jah to de volta..com todo tempo...Mas queria sabeer se o time de Clippers é meu ainda?
Pois tudo indica que é..mas só pra ter certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:28 pm

repara bem, o sim ta parado a mais d um mes qto mais despedir ao alguem, so n percebo porque é q o tazz n vem ca dar uma satisfaçao, fds ele disse q as cenas possivelmente estariam tratadas a 1mes meio e até agora nem ola e anda pelo msn e tal
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSex Out 24, 2008 8:22 am

pra ja vais ter calma. fui ao msn no computador da minha mae pk precisava de coisas para a universidade, n foi pa andar ah conversa! Depois explico-te k ainda n houve oportunidade de arranjar a net e digo-te, e mt mau n ter net e n digo isto por causa do champ2 pk o champ2 é so uma parte daquilo k faço no computador.

quem achar k isto acabou pode sair se quiser, mas n sou eu k mando ca em casa =X

[[]]
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:08 am

tudo bem, mas ha net em muitos sitios e ja n dizes nada ha bue, espero q n tenha acabado mas esta espera sem resposta é um bocado enervante XD
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 3:12 pm

por acaso ja tinha dito ao ruizinhu k e capaz de acabar pk eu tou a consiliar faculdade, carta, ginasio, basquet e vida pessoal e ainda tou no virtual e no champ, n tnho tempo para dar o meu maximo ao simulador..

n quero k isto seja como o champ1 k e bue dificil haver regularidade e mesmo as actualizaçoes, portanto peço desculpa pessoal []
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeTer Out 28, 2008 4:23 pm

isto é o fim do sim???? tenho pena mas s n der azar o q n faltam sao sims XD
Ir para o topo Ir para baixo
ruizinhu

ruizinhu


Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/05/2008

justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:43 pm

maltinha.. ainda há esperança Very Happy
dentro de dias terao novidades.. estejam atentos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





justificação da paragem do simulador Empty
MensagemAssunto: Re: justificação da paragem do simulador   justificação da paragem do simulador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
justificação da paragem do simulador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Avisos de comissão-
Ir para: