ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cronicas dos de fora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 7:56 am

Esta manha estivemos a conversa com o ex-GM Sousa depois de algum tempo...

Foi numa "fugida" ate ao seu país que podemos saber como anda o ex-GM.



JL: Muito bom dia Sr.Sousa.
Depois de tanto tempo como correm as coisas?

Sousa: Bom dia.
Correm +/-...


JL: Quanto ao seu problema a resoluçao ainda continua?

Sousa: Bem nao é um problema com resoluçao imediata por isso ainda se arrasta.


JL: Agora que deixou a actividade ainda acompanha os acontecimentos ou deixou de vez?

Sousa: É claro que acompanho...
Acima de tudo o gosto mantem-se.


JL: E que avaliaçoes faz agora na pele de adepto?

Sousa: Bem como adepto ja tiro algumas conclusoes.
Acho que a "minha" ex-equipa esta em boas maos apesar dos resultados assim nao o demonstrarem, visto o GM ainda se estar a adaptar a ela.
Quanto ao resto da liga vejo muitos altos mas muitos baixos tambem.
No alto é claro os Suns pois sem duvida é a equipa que nao quebra o ritmo nem tira o pé do acelerador graças tambem ao seu GM, Grizzlies tambem estao em boa forma bem como Spurs,Celtics e Lakers.
Do outro lado da parada continuam os Sonics,Bucks e Pacers que nao teem muito a fazer este ano mas nao deixo de salientar tambem o ainda nao afirmar de algumas equipas com Dallas que com tanto potencial nao conseguem manter a serie vitoriosa visto numa semana ser 3-0 e na seguinte cairem para 2-3 ou assim...


JL: Vemos que anda na mesma atento a todas as mexidas.

Sousa: É claro. O "amor" nao acaba quando ja la nao estamos a 100%.


JL: Sendo assim quais as suas palavras como adeptos para algumas equipas e seus GM's?

Sousa: Bem 1º para os Warriors e seu GM que nao deixem de tentar voltar a melhor forma.
2º Para os Suns e Tazz que acho explendido o trabalho que continuam a desenvolver.
3º para Memphis e Lucho que continuem assim pois ainda vao subir mais.
4º Para Dallas e GM Amarelo que tente puxar as orelhas aos seus jogadores ou entao levar alguns deles ate as obras para acartarem massa para darem o devido valor e empenharem-se a 100% na equipa.


JL: Bem Sr.Sousa isto nao foi um exame a liga mas a alguns alto e baixo da mesma.
Para terminar alguma mensagem?

Sousa: Claro.
Apenas dizer que se cuidem e continuem a levar longe a liga como teem feito.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:19 am

Os meus jogadores andam cansados pois teem ido muitas vezes ajudar em vezes em acontecimentos de NBA Cares... o Dirk esta farto de por coisas em cima das parteleiras.

Mas sim uma epoca em que estou abaixo de GS, é claramente uma pessima epoca. principalmente quando o GM sousa ja foi GM dessa equipa
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:31 am

Sousa reage com alguma ironia as ultimas palavras do GM Amarelo:

"Bem acho que o Sr.Amarelo é um comico visto querer por os jogadores dele a fazer os trabalhos de senhoras e depois querer que eles estejam motivados.
Quanto ao estar abaixo de GS é o demonstrar da equipa que mete os jogadores a encerar o chao (trabalho de braços) e a fazer algumas entregas com patins (trabalho de pernas) <--- Warriors.
E da equipa que mete os seus jogadores a por coisinhas nas parteleiras.
Acho que o GM Amarelo tem mesmo é que por os jogadores dele a montar e desmontar tabelas quando os mesmos falham o cesto"...
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:37 am

Uma coisa é NBA Cares, onde os meus jogadores demonstram caracter e dedicaçao para um pais e mundo melhor, outra é os treinos, e se os metes "a encerar o chao (trabalho de braços) e a fazer algumas entregas com patins (trabalho de pernas)" entao digo ja que os teus metodos de trabalho sao esquesitos. ja estou mesmo a ver o GM Sousa de joelhinhos a encerar o chao... e o kirilenko logo por traz... em fila para ajudar.

aqui por este lado trabalha-se e se agora tambem estamos por traz... cuidado porque nao vai ser por muito mais tempo... e veras que a tua equipa depois vai mesmo de patins para fora dos PO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:43 am

"Caro amigo...
Falei que punha os jogadores logo o GM nao tem de o fazer...
E nao se esqueça que para já a equipa dos Warriors "minha ex e nao minha" é que lhe estao a entregar uns patins para continuar a patinar ali bem perto da ida e nao ida aos PO.
Tente 1º consolidar a sua quase ida e depois sim tente alcançar os que estao por cima.
Nao deixe é que esse trabalho que voce tanto fala acabe ainda mais com os seus jogadores pois senao ainda se começam a lesionar sozinhos e assim"

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:18 am

o unico que se lesionou foi o Ben wallace, e segundo sei é o teu jogador favorito, ja percebi porque, é muito fraquinho psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:24 am

"Porque será?
Talvez porque o Sr. nao ve que ele tem sentimentos e que nao gosta de andar nos trabalhos pós-games,e tambem ja nao tem a idade do Sr."

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:36 am

acho que ja estamos sem imaginaçao para atacar um ou o outro lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:39 am

lol...

foi um ataque muito bonito...


to be continued....
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:25 am

e continuou logo nesta sim: Dallas 107 - Warriors 85.

autch e ja estao fora dos PO... patinaram mesmo em campo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cronicas dos de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas dos de fora   Cronicas dos de fora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cronicas dos de fora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Crónicas de Equipas-
Ir para: