ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedimento do GM de Denver

Ir para baixo 
+7
Amarelo
Lickaro
miguel_22
Bossman
Sousa
K_Hinrich
TaZz_11
11 participantes
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:01 pm

Era escusado o GM Bossman ter feito o que fez sabendo aquilo que aconteceu com o GM de Boston. Para todos saberem, criou uma conta, entrou nos Wolves, trocou o Okafor inclusive a 1st pick deste ano e nunca mais se preocupou.
Adicionei o user Pinheiro7 no msn, durante duas semanas não me adicionou e fui verificar o IP, e lá aparecia o user Bossman também.
Sem mais argumentos e com muita pena minha, foi despedido.


Não serão abertas candidaturas para Denver, será automática a sua equipa até nova inclusão no simulador. Como Minnesota também não tem GM, a troca será desfeita, visto ser irregular. O mesmo não foi feito com Boston porque já eram muitas trocas juntas e em equipas já com GMs.


Espero que compreendam e digam as vossas opiniões em relação a situação sff

[] Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
K_Hinrich

K_Hinrich


Mensagens : 76
Data de inscrição : 26/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:18 pm

era matá los a todos! Twisted Evil

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:21 pm

vão um a um lol... infelizmente... É pena não ter aprendido com o caso do Original, isto está no início mas não sou incompetente, sei ver certas coisas, não tudo, mas cenas destas são básicas e fáceis de descobrir...

O crime não compensa XD lool
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:23 pm

fonix :ssssss
nao percebo o porque disto acontecer...

se se inscrevem nos simer's o porque de nao adicionarem ainda para mais o Admin???

Tazz_11 acho que é a atitude mais aconselhavel nestes casos e quanto a equipa ser automatica tambem acho Wink

Todo o meu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:54 am

Ok TaZz na boa, sabes podes ir ver na boa ao PBL que para ai 5 contas tem o mesmo IP do que eu, porque os meus amigos registaram-se em minha casa.

O mesmo sucedeu com o Pinheiro7, eu sou Bernardo Pinheiro ia ser burro ao ponto de dar o meu proprio aplido a minha suposta segunda conta? Foi um amigo meu que se registou aqui em casa e ele e Pinheiro mas e por causa da árvore, agora tira as conclusões que queiras, eu acordei a troca com ele cara a cara, a troca passou

E assim acho estupido mesmo que tenha sido despedido desfazer-se uma troca, se houver irregularidades numa troca ja confirmada nao se podem desfazer (falando da vida real) quem me conhece sabe que nao o faria e ja ando em muitos simuladores

Façam o que quiserem na boa tenho tambem simuladores mais sérios em que participar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:00 am

se os tens então n percas num k n presta.
coincidencia ou n, esse pinheiro7 nunca mais deu cavaco ao jogo, e coincidencia ou n, fez akela troca contigo. foi desfeita pk e o mais justo para o jogo e pk apesar de n ser feito na realidade, foi feita pk trata-se de ser mais justo.

boa sorte no futuro []
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:19 am

tasse bem Tazz e tranquilo Wink eu tou de consciencia tranquila e nao me vou afastar dos restantes simuladores por uma farsa desta e has de me explicar porque e que curiosamente quando discutiamos eu fazia sims negativas e quando fazia o que tu pedias tinha positivas :p

fiquem bem pessoal, sim porque ha pessoal aqui que eu realmente aprecio enquanto GM e ai TaZz tas incluido, so acho que para simmer ainda tens muito que aprender e de facto ainda tas no teu ano de rookie, boa sorte po champ2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 11:53 am

Bossman escreveu:
ele e Pinheiro mas e por causa da árvore

n m parece q seja muito convincent este argumento

acho q o tazz tomou a decisao acertada, e concordo cm o facto de desfazer a troca
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:25 pm

has de me explicar porque e que curiosamente quando discutiamos eu fazia sims negativas e quando fazia o que tu pedias tinha positivas :p


batota nunca o fiz, senao fazia pos bucks, clippers, wolves, pacers.. tu sabes k tacticas mandavas, ganhando ou perdendo era tua responsabilidade, n m acuses de batota pk s ha coisa k n faço e isso Wink

o simulador é novo e falta de empenho n ha, se axas k tou a fazer um mau trabalho entao qualifica o do original antes de eu xegar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lickaro

Lickaro


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:10 pm

Bossman escreveu:
Façam o que quiserem na boa tenho tambem simuladores mais sérios em que participar Wink



isto é para rir?
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:13 pm

Tazz tens o meu apoio.

Nao percebo porque isto acontece.

um conselho tazz, tens de começar a fazer como no hattrick, pessoas com familiares ou mesmo ip's para avisarem antecipadamente no momento da inscriçao.

se querem ganhar, façam um projecto e vençam justamente.

ps: tazz es lindo agora quero uma sim so com vitorias ok? lol
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:34 pm

Ainda bem k n mudam nd em Boston, eu n me responsabilizo por nd k o anterior gm tenha feito
Ir para o topo Ir para baixo
ruizinhu

ruizinhu


Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/05/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 6:37 pm

concordo co tazz, só acho eh q deves dar oportunidade a outros gm's para entrarem para as equipas vagas !

[]
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:07 am

ja n ha ekipas vagas, o answer entrou para os nuggets e o gm digas#6 foi para os wolves.
Ir para o topo Ir para baixo
taryk




Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:00 am

e pke nao avisar o gm pessoalmente para nao voltar a fazer se foi msmo o ke aconteceu? se akonteceu foi a 1x todos erram
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:04 am

todos erram mas no caso d ele admitir talvez o tazz deve-se reconsiderar, mas cmo tentou engana-lo na mesma pra manter as duas contas entao o tazz tomou a decisao certa
Ir para o topo Ir para baixo
morce




Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:27 am

ele k va gozar pra outro simulador, e k fike por la ele e os amgs imaginarios
Ir para o topo Ir para baixo
taryk




Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:40 am

sim se for o kaso sim miguel.. mas despedir logo :s pro mim e indifetente mas podia haver kastigos ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 11:44 am

nest caso n ha muito por ond castigar so anulando a troca e demitindo-o da segunda conta mas pra isso tinha d ser honesto e dizer a verdade, mas cmo n o fez foi demitido das duas contas
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:40 pm

dizer k o amigo é pinheiro por causa arvore.. va cagar pinhoes
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:20 pm

errar? lol epah estou com uma enorme vontade de ir para uma equipa troco o all star para a minha e depois epa tazz foi mesmo um erro eu sei agora deixame continuar lol :/ enfim

morce vem sem papas na lingua:P
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:39 am

tazz ja é altura de fechar o topico amigo...

nao estou a defender ninguem pois ja deixei antes a minha opiniao mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedimento do GM de Denver Empty
MensagemAssunto: Re: Despedimento do GM de Denver   Despedimento do GM de Denver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedimento do GM de Denver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wolves - Denver
» despedimento
» Despedimento do GM de Boston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Avisos de comissão-
Ir para: