ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TODOS OS GMs PARTICIPANTES

Ir para baixo 
+4
pythium
miguel_22
KOBE_08
TaZz_11
8 participantes
AutorMensagem
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:42 pm

É desta forma que informo todos os Participantes que vou passar a ser o Comissário do jogo, por motivos pessoais o antigo Comissário, Original, teve que se pôr de parte e confiou-me o jogo. Peço a todos um pouco de paciência porque quero ficar a perceber tudo sobre o simulador e as suas funcionalidades, quando tiver tudo dominado, o que não deve demorar muito, recomeçam as simulações sem demora Wink

Peço a todos os GMs que sejam mais participativos, e o seguinte vai ser necessário para ajudar o simulador a estar activo e a crescer muito mais rapidamente:

- Preciso de dois participantes que se comprometam A LONGO PRAZO a ajudar-me a actualizar as notícias da página inicial, porque como alguns de vocês sabem, estou na Universidade e preciso desse bónus da vossa parte;

- Preciso de outro participante que se encarregue de fazer as entrevistas, de 2 em 2 meses de competição;


Caso eu obtenha um bom feedback da vossa parte tudo correrá bem e não haverão mais demoras, mas não contém comigo para fazer tudo porque não sou Deus Smile lol

Ainda vou abrir um tópico com algumas alterações em termos de simulações e isso, mas depois logo vêm.

De momento é isto que tenho a comunicar, vamos lá com isto pessoal Wink

[[]]




p.s- qualquer dúvida que tenham mandem-me PMs, ou então falem comigo no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
KOBE_08




Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:47 pm

as entrevistas posso fazer na boa

Go tazz xD
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:56 pm

x) lol

Então tu ficas o encarregado das entrevistas, só preciso de gente para as notícias agora..
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_22

miguel_22


Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:29 pm

tazz quanto a abertura d candidaturas e essas coisas aqui no forum tratas do assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
pythium

pythium


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:08 pm

então boa sorte xD se precisares de ajuda eu posso ajudar naquilo que souber. posso fazer alguma dessas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSex maio 02, 2008 5:29 pm

miguel_22 trato disso kd for recomeçar com as simulações, ainda n é prioridade e peço desculpa a kem keira negociar com essas ekipas, mas antes de recomeçar farei uma roll call para ver kem anda activo

pythium se puderes ficar encarregue de uma das noticias da pagina principal era uma optima ajuda.. mas tinhas k t comprometer a fazer sempre =/
ajudas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:29 am

Eu faço as noticias se quiseres TaZz
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:07 am

basta fazeres uma, desde k seja sempre Smile era uma grande ajuda

obrigado pelo apoio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bossman




Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 9:58 am

Ok, só uma coisa, é uma por sim ou é de outra forma?
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:39 am

é de sim em sim.. a noticia principal
Ir para o topo Ir para baixo
mcabrita

mcabrita


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33
Localização : Pinhal Novo

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:46 am

força tazz!!

conto ctg para fazer um excelente trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
adriano4

adriano4


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Mealhada

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:18 am

eu tou sem equipa mas talvez me candidate a uma das vagas e ai posso ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
LuchoMike

LuchoMike


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 33

A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitimeDom maio 04, 2008 6:27 am

Tazz...se precisares de ajuda nalguma coisa do FBB diz...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Empty
MensagemAssunto: Re: A TODOS OS GMs PARTICIPANTES   A TODOS OS GMs PARTICIPANTES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A TODOS OS GMs PARTICIPANTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para todos os Treinadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Avisos de comissão-
Ir para: