ChampNBA2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ChampNBA2

Aqui vive-se o basketball!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?

Ir para baixo 
+2
Said Abud
kieroN
6 participantes

Quem, para kieroN, é o GM do ano?
Original
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap17%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Tazz
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap11%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Luchomike
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap11%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 11% [ 2 ]
kieroN
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap0%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
shink
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap0%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
bigair
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap0%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
não sei nem me interessa: kieroN és um deficiente
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap17%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 17% [ 3 ]
és pior que deficiente kieroN, és um shink!
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap6%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
hmmm, pergunto-me o que será o almoço amanhã
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap28%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 28% [ 5 ]
I LIKE TURTLES!
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_lcap10%No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
kieroN




Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2008

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 5:47 pm

kieroN afirmou, num post polémico, já saber quem iria ser o GM do ano.

Qual a vossa opinião?

EDIT: para quem não percebeu o I Like Turtles: https://www.youtube.com/watch?v=CMNry4PE93Y&feature=related

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Said Abud

Said Abud


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/02/2008
Localização : Taubaté-SP - Brasil

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:04 pm

Ixiii
Ficou faltando o nome do vencedor ai,do melhor GM..............
SAID ABUD Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mano




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/02/2008

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:42 pm

MANOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:49 pm

para mim talvez o que ganhar vais ser xD

lololol...
Kieron so mesmo tu pa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amarelo




Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2008

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:51 pm

Original nao foi aquele que andou a fazer batota?

qual e a tua team kieron?

eu pergunto-me porque nao esta la o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa

Sousa


Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 36
Localização : Ermesinde

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 11:57 am

lol
Amarelo(emplastro) pa o teu nome nao consta porque se nao eram os fan's que votavam em ti e depois ja nao haveria piada para os outros
Ir para o topo Ir para baixo
TaZz_11

TaZz_11


Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/02/2008

No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 3:31 pm

vejam a data por amor d deus lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Empty
MensagemAssunto: Re: No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?   No parecer de kieroN, quem é o GM do ano? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No parecer de kieroN, quem é o GM do ano?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ChampNBA2 :: Off-Topic :: Trash Talk-
Ir para: